Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / IMPACTO

Após caso confirmado de coronavírus, Record TV anuncia mudanças: ''Programas podem ser cancelados''

Emissora cancela gravações e isola funcionários após caso da doença; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 17/03/2020, às 14h22 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
RecordTV anuncia mudanças após primeiro caso de coronavírus - Reprodução
RecordTV anuncia mudanças após primeiro caso de coronavírus - Reprodução

Um caso de coronavírus foi confirmado na RecordTV.

Segundo o colunista Flavio Ricco, do UOL, um editor do jornalístico Câmera Record está com o diagnóstico confirmado como Covid-19. A emissora afastou os profissionais com quem ele teve contato e aproveitou para anunciar medidas.

"A Record TV informa que, atendendo as recomendações das autoridades de saúde e para garantir o bem-estar de nossos colaboradores e parceiros, comunica que mudanças e ajustes podem acontecer na grade de programação. Programas podem ser cancelados para evitar aglomerações de plateias e equipes de trabalho. Para substituir, outros serão exibidos em horários e dias diferentes para atender a grade. Durante a nossa programação, vamos informar nossos telespectadores e anunciantes sobre as mudanças necessárias", anunciou a Record.

O comunicado prossegue: "Estamos atentos a todos os desdobramentos provocados pelo novo Coronavírus (covid-19) e vamos colaborar de todas as formas para conter esta pandemia. As gravações das novelas 'Amor Sem Igual' e 'Gênesis' estão canceladas nos estúdios da Casablanca, no Rio de Janeiro. E as gravações de 'Gênesis', que acontecem no Marrocos, ficam mantidas, por enquanto".

As mudanças vão atingir ainda os programas de auditório. "Programas de auditório estão suspensos. Viagens e deslocamentos serão autorizados apenas em situações emergenciais. A Record TV reafirma o seu compromisso de permanecer colaborando com as autoridades e seguirá tomando medidas que preservem a saúde dos seus funcionários para auxiliar no combate à expansão da atual pandemia", finaliza o comunicado.