Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / Será?

Após boatos, Serginho Groisman abre o jogo sobre saída do 'Altas Horas'

Apresentador do 'Altas Horas' falou sobre deixar o programa; entenda

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2019, às 10h54 - Atualizado às 10h55

Serginho Groisman fala sobre saída do 'Altas Horas' - Globo/Reginaldo Teixeira
Serginho Groisman fala sobre saída do 'Altas Horas' - Globo/Reginaldo Teixeira

Serginho Groisman falou a respeito dos rumores sobre sua saída do Altas Horas.

O apresentador abriu o jogo durante uma entrevista para o TV Fama, da RedeTV!, e deixou claro que os rumores não passam de rumores. À frente do programa global há quase vinte anos, havia rolando um boato de que Serginho deixaria o palco da atração.

"Saiu um boato que você poderia deixar o comando do Altas Horas e ser substituído. Isso realmente aconteceu?", perguntou a repórter. Ele deixou claro: "A única coisa que eu posso dizer é que a gente já tá com tudo estruturado pros vinte anos do Altas Horas, que é ano que vem".

O programa noturno ganhou uma notoriedade especial nas últimas semanas ao ser palco de um recadinho de Caio Castro para Grazi MassaferaEu queria mandar um beijo muito especial para uma pessoa que está assistindo a gente. Queria mandar um beijo pra Grazi Massafera", disse o ator.

BOATOS

Não é apenas Serginho que é vítima de boatos - e alguns deles podem até afetar um casamento, como o de Thiaguinho e Fernanda Souza.

Após a triste notícia da separação, diversos rumores sobre os motivos para o fim do casamento de mais de oito anos vieram à tona. Segundo o portal de notícias Extra, a crise no casamento já durava há alguns meses. O casal inclusive mudou sua agenda de compromissos para tentar fortalecer a relação mas não obtiveram grande sucesso.