Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ROMANCE

Após boatos de término, Laryssa Ayres posa com Maria Maya e se declara: ''Meu presente''

Atriz rebate fãs que insistem em término e explica mudança para outro apartamento

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2020, às 15h34 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após boatos de término, Laryssa Ayres posa com Maria Maya - Instagram
Após boatos de término, Laryssa Ayres posa com Maria Maya - Instagram

Nesta quinta-feira, 26, Laryssa Ayres afastou de vez as especulações que havia terminado o relacionamento com Maria Maya, após dois anos de namoro.

Nas redes sociais, ela compartilhou dois cliques ao lado da amada e fez uma linda declaração de amor, deixando bem claro que as duas permanecem juntas e unidas.

"Você é meu TBT e continua sendo meu presente, essa foto é de novembro de 2018, parece que já faz um tempão... a gente colocou foi coisa pra viver dentro desses dois anos e meio de relação. Meu peito é só gratidão por essa construção dia após dia, continuo a crescer com você! Te amo, bom dia" escreveu ela.

Ao ver o romantismo da amada, Maria fez questão de responder e também declarou seu amor: "Por aqui também, muito amor e gratidão por tudo que vivemos, somos e nos transformamos ao longo destes dois anos e meio de contribuição mútua. Continuo a crescer com você!", disse ela nos comentários.

SEM PAPAS NA LÍNGUA:

Assim que viram os cliques, alguns fãs questionaram o término. Sem papas na língua, a musa disse que tudo não passava de fake news e esclareceu a mudança para um novo endereço.

"Se não saiu de mim ou da Maria, foi inventado. Só namora se estiver morando junto? Existem regras para se relacionar? A vida das pessoas não mudam? O relacionamento não se renova? A rotina é uma obrigação?", disse ela.

Vale lembrar que os boatos começaram após o jornal Extra noticiar o fim. Nos stories do Instagram, Laryssa compartilhou um clique de um apartamento vazio: "Vida nova", disse ela.

Veja: