tv   / Processinho

Após boatos de affair com Paolla Oliveira, Sergio Guizé se revolta: ''Falta de respeito''

Apontado como affair de Paolla, Guizé processou fofoqueiros: "Fico indignado"

Redação CONTIGO! Publicado segunda 7 outubro, 2019

Apontado como affair de Paolla, Guizé processou fofoqueiros:
Sergio Guizé entra com processos após boatos com Paolla Oliveira - Divulgação/Globo/João Miguel Junior

Sergio Guizé trata como coisa séria os boatos de que ele estaria envolvido com Paolla Oliveira.

O ator, que interpreta o Chiclete de A Dona do Pedaço, deu uma entrevista ao jornal Extra e deixou claro que não vê com bons olhos a invenção de rumores a respeito de sua vida amorosa. Num relacionamento feliz com a também atriz Bianca Bin, Sérgio foi apontado como affair de Paolla Oliveira durante a gravação da novela.

"Na ocasião em que nos fotografaram, estávamos numa mesa com várias pessoas jantando. Parece que querem criar uma novela paralela. É uma falta de respeito com a minha parceira de trabalho e com Bianca também", afirmou o ator. Ele conta que tomou atitudes a respeito: "Fico indignado de ganharem dinheiro com a minha imagem. E ela é valiosa! Processei algumas pessoas, só para elas não enganarem o próprio público".

Guizé também destaca como Bianca e Paolla foram atacadas após os boatos. "É um olhar machista que tenta machucá-las. Chamaram elas de p*tas. Vê se me atacam assim? Não fazem isso comigo", analisou.

EM FORMA

Discreto quanto à vida pessoalSergio Guizé surgiu nas redes sociais na última quarta-feira (02) mostrando a rotina. 

No Instagram, o ator compartilhou um registro do momento em que estava treinando punk box, uma mistura de artes marciais e música. "Box e Punk Rock, a batida perfeita!", legendou. 

Último acesso: 01 Jun 2020 - 10:44:56 (1081622).