Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Tenso

Após ataques, Lucas Viana decide acionar justiça contra irmã de Hariany: ''Afeta minha família''

Situação tensa: vencedor de A Fazenda resolveu entrar na justiça contra Hariany; entenda

Redação Contigo! Publicado em 20/12/2019, às 12h55 - Atualizado às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Viana decide acionar justiça contra Hariany Almeida - Reprodução/RecordTV
Lucas Viana decide acionar justiça contra Hariany Almeida - Reprodução/RecordTV

Lucas Viana prometeu acionar a justiça contra a família de Hariany Almeida.

Com os fãs em pé de guerra, o vencedor de A Fazenda resolveu se posicionar a respeito do envolvimento da irmã de Hariany, Raiany, nos ataques que relata sofrer. Em nota oficial, Lucas disse que vai acionar as autoridades.

O textão coloca Lucas como a suposta vítima de uma conspiração por parte da irmã de Hariany e dos fãs da ex-peoa. "Desde que saí do confinamento, fui informado dos ataques que eu, minha família e meus fãs vínhamos recebendo. Apesar de ser muito doloroso, decidi não pagar o mal com o mal e deixar tudo nas mãos de Deus. Optei por seguir em frente e tentar transmitir o máximo de coisas boas para quem me apoio tanto, porém hoje sinto a necessidade de me pronunciar, devido a estar cansado de tanta perseguição", desabafou o modelo.

Ele prossegue: "Dentro do reality, tive um relacionamento, no qual creio que fiz tudo que pude, mesmo entre erros e acertos, para dar certo. Me entreguei e fui fiel a todos os meus sentimentos até o último instante. Essa minha entrega acarretou em muitas calúnias sendo compartilhadas sobre mim, conduzidas principalmente pelos fãs da outra parte. Quanto retornei à vida real, fui informado pela outra pessoa que ela havia decidido não dar continuidade ao que construímos lá dentro".

Lucas continua, falando sobre os ataque sofridos na internet: "Sabendo disso, respeitei e prossegui com a minha vida e meus projetos. Porém, as ameaças e humilhações não pararam. Pelo contrário: ficaram ainda mais pesadas. Comecei a perceber que quem orquestrava tudo isso era a irmã da pessoa com quem tive uma relação e que mesmo a pessoa sabendo de tudo que vivemos e das mentiras que foram contadas, nunca foi capaz de vir a público desmentir. Participando de uma transmissão de rádio online, a pessoa chegou a rir e debochar das atitudes da irmã com seus administradores, sem considerar o quanto isso me prejudicava. Em contrapartida a tudo isso, minha família sempre respeitou a história que eu vivi lá dentro e todas as pessoas envolvidas, mesmo sendo alvo de constante humilhação".

"Para encerrar, gostaria de informar que a partir de agora vou sim tomar as medidas legais e cabíveis, pois ver isso afetando minha família e a quem me cerca tem me entristecido muito. Sempre tentei enxergar o melhor nas pessoas, mas cheguei ao meu limite com tudo que envolve essa situação. Aos meus fãs, obrigado por me defenderem incansavelmente. Vamos continuar distribuindo amor e coisas boas, que é o que mais importa. Espero que entendam meu posicionamento e que essa seja a última vez que toco nesse assunto", finaliza.

FICOU MAL

Hariany Almeida parece estar disposta a esquecer de sua participação em A Fazenda.

A ex-peoa e ex-BBB surpreendeu seguidores ao deletar todas as imagens que mencionavam o reality da Record em seu Instagram nesta sexta-feira (20). Hariany fez um desabafo no Twitter, antes de apagar as imagens no Instagram, que revelou mais sobre a questão. "Não aguento mais! Eu quero paz! Eu juro que eu tento virar a página, que eu tento ficar bem... mas todo dia é uma coisa diferente, Deus que me fortalece e me ajuda a manter o equilíbrio... eu só quero voltar a ser aquela Hari alegre e leve que vocês conhecem!", reclamou. "Eu juro que eu tento parecer uma menina forte, porque é isso que vocês desejam pra mim todos os dias, mas eu não estou conseguindo, me sinto fraca, me cobro de coisas que eu não tenho culpa... eu trocaria qualquer dinheiro para ter apenas minha alegria de viver novamente!", finalizou Hariany, deixando fãs preocupados.

Lucas Viana solta nota oficial contra Hariany Almeida

Lucas Viana solta nota oficial contra Hariany Almeida