Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO!

Após ataques, Agatha Moreira quebra o silêncio e revela sua posição política: "Eu poderia ficar calada"

Global se posicionou nas redes sociais após onda de ataques e recebeu apoio de famosos; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 05/06/2021, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agatha Moreira se posiciona após ataques na web - Arquivo Pessoal
Agatha Moreira se posiciona após ataques na web - Arquivo Pessoal

A global Agatha Moreira quebrou o silêncio na madrugada desta sexta-feira (4) e resolveu se posicionar após sofrer uma onda de ataques políticos.

A companheira de Rodrigo Simas usou seu perfil nas redes sociais para expressar sua visão sobre o governo e deixou evidente seu descontentamento com o atual cenário.

"Há alguns dias, ao querer fazer um gesto de carinho com uma pessoa que eu amo, acabei me expressando muito mal em um comentário no Instagram. Quem me conhece e convive comigo sabe que eu tenho verdadeiro horror ao governo Bolsonaro. Tenho nojo da repulsa à vacina, das falas preconceituosas e de todo o atraso que ele representa", começou dizendo.

"Por isso entendi o ódio de vocês, porque ele é meu também! Então, como eu posso ter dado margem à dúvida, já que eu agradeci por palavras com as quais eu não concordo (quando desejava acolher a exposição de uma grande amiga), quero deixar claro: eu nunca apertei 17, eu nunca apoiei esse desgoverno e nunca apoiarei!", continuou.

Por fim, a atriz citou"Eu poderia ficar calada, esperando que isso esfriasse até tudo se acalmar. Eu sei que minhas palavras talvez gerem mais uma onda de ataques, mas eu prefiro apanhar pelo que acredito e defendo!".

IRRITADO

O ator Fabio Assunção também se pronunciou sobre o vídeo polêmico que Juliana Paes publicou nas redes sociais. Segundo ele, o atual momento do país exige posicionamento da população, pois, do contrário, o povo estaria omitindo socorro. 

Utilizando seu perfil oficial, o veterano da TV Globo fez um desabafo a respeito da situação e começou: "A Juliana se expressou nas redes. Vi um monte julgando, absolvendo, dando toques afetivos... Que troço chato, recorrente".

Veja!