Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FOFURA!

Após anunciar saída, Tiago Leifert mostra pela primeira vez o rostinho da filha e fãs cravam: "É a sua cópia!"

No 'Mais Você', ele matou a curiosidade dos fãs e a fofura da herdeira deu o que falar na web; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 10/09/2021, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifer mostra pela primeira vez o rostinho da filha - Reprodução / TV Globo
Tiago Leifer mostra pela primeira vez o rostinho da filha - Reprodução / TV Globo

Alerta de fofura! Durante sua participação especial no Mais Você desta sexta-feira (10), Tiago Leifert aproveitou o momento para matar a curiosidade dos fãs.

É que a produção do programa colocou uma foto inédita mostrando o rostinho de sua herdeira, Lua, e deixou ele todo orgulhoso. A pequena de dez meses é fruto de seu casamento com Daiana Garbin.

"Primeira foto! A gente nunca postou, Ana! Pra você! Essa é a Lua, pessoal! Acho que a gente nunca tinha postado a carinha dela mesmo", brincou o papai babão ao vivo.

A foto gerou grande repercussão nas redes sociais e diversos exaltaram a semelhança entre pai e filha. "Que coisa mais rica! Linda demais", falou uma. "Parabéns, Tiago! Sua cara", comentou outra.

Mais cedo, Daiana fez um post daqueles ao citar a saída do maridão da TV Globo. Ela contou que sabe que o sucesso que ele conquistou em tão pouco tempo é fruto de dedicação e trabalho. Para a escritora, a emissora teve um papel fundamental inclusive na relação entre os dois.

Veja!

"FOI SACANEADO"

Thiago Asmar, ex-repórter de esportes da TV Globo, chamou a atenção dos internautas nesta última quinta-feira (9) após o inesperado anúncio da saída de Tiago Leifert da emissora.

Em seu canal no Youtube, o amigo pessoal do apresentador defendeu com unhas e dentes o caráter e a decisão do agora ex-comandante do Big Brother Brasil.  Ele também contou que Leifert foi 'sacaneado' dentro da empresa.