Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / HOMENAGENS

Após anunciar saída da TV Globo, Tiago Leifert recebe homenagens de ex-BBBs: "Fez história, você é incrível"

Comandando o reality há cinco edições, o apresentador era muito querido entre os participantes

Redação Contigo! Publicado em 09/09/2021, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após anunciar saída da TV Globo, Tiago Leifert recebe homenagens de ex-BBBs: "Fez história e continuará fazendo" - Globo/Divulgação/Victor Pollak
Após anunciar saída da TV Globo, Tiago Leifert recebe homenagens de ex-BBBs: "Fez história e continuará fazendo" - Globo/Divulgação/Victor Pollak

Tiago Leifert surpreendeu ao anunciar nesta quinta-feira (09) a sua saída da TV Globo.

Na casa há 15 anos, o jornalista já apresentou o Globo Esporte, o The Voice Kids e já comandava o Big Brother Brasil há cinco edições. 

Rapidamente, diversos ex-BBBs rasgaram elogios ao apresentador e desejaram sucesso na nova fase.

"Feliz de ter tido a oportunidade de trabalhar no mesmo produto que você e ver de perto o profissional (e pessoa) incrível que você é! Te adoro e você sabe! Desejando que seja um tempo novo mais que feliz na sua vida. O sucesso e talento já são garantidos", escreveu a ex-BBB e também apresentadora Ana Clara.

Camilla de Lucas, vice-campeã do BBB21, desejou sorte a Tiago: "Titi nós te amamos! Boa sorte em tudo que se propor a fazer e decidir! Você é foda!". Também ex-BBB, Ivy Moraes, demonstrou admiração ao jornalista: "Ainda bem que tive a oportunidade de te conhecer! Vai fazer falta, Ti! Você é incrível, tenho um carinho muito grande por você e por sua família! Seja feliz, um beijo enorme no seu coração".

Mari Gonzalez, do BBB20, escreveu: "Ti, amo tanto você! Te admiro muito, sou sua fã, te desejo toda felicidade sempre". Campeã do BBB18, Gleici Damasceno, homenageou: "Ti, obrigada por tudo. Desejo sucesso em todos os caminhos que você escolher trilhar. Eu tenho muito orgulho de você!"

Rafa Kalimann, vice campeã do BBB20, falou da sua admiração: "Tiago! Te acho imenso, eu não sei expressar minha admiração por você". Ex-BBB Arthur Picoli também comentou: "Feliz em ter tido a oportunidade de te ver naquele telão, e principalmente a honra de trocar ideia com você aqui fora. Voa".

A campeã do BBB21, Juliette Freire, não ficou de fora e fez homenagem: "Amigo, eu sou apegada, mas sei que a vida é feita de fases e precisamos vivê-las intensamente. É assim que as coisas fazem sentido. Você já fez história, e assim continuará fazendo, por onde quer que vá. Desejo toda a sorte do mundo nessa nova fase e estarei sempre aqui te aplaudindo!"

BOMBA! 

O apresentador Tiago Leifert anunciou nesta quinta-feira (9) que vai deixar a TV Globo.

Seu último programa será a temporada do The Voice Brasil que começa a ser gravada em breve. A atração que vai marcar sua despedida do canal.