Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / MATERNIDADE

Após anunciar gravidez, Nanda Costa surge mostrando barrigão e agradece carinho do público: ''Somos puro amor''

No Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, atriz posa ao lado da esposa, Lan Lanh, e faz relato comovente

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2021, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após anunciar gravidez, Nanda Costa surge mostrando barrigão e agradece carinho do público - Instagram
Após anunciar gravidez, Nanda Costa surge mostrando barrigão e agradece carinho do público - Instagram

Após anunciar a primeira gestação, Nanda Costa usou as redes sociais nesta segunda-feira (28) para agradecer todo o apoio que ela e a esposa, Lan Lanh, estão recebendo.

Aproveitando o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, a atriz postou um clique ao lado da mulher e falou um pouco sobre a nova fase. Mostrando o barrigão, a artista pediu que todos seguissem acreditando no amor, apesar dos momentos difíceis.

“Estamos radiantes com essa onda gigante de amor que estamos recebendo de todos os lados! Hoje é o dia intencional do orgulho LGBTQIA+! Somos puro amor, orgulho e gratidão, multiplicados da cabeça aos pés! As mamães agradecem profundamente a cada um de vocês que vibraram e vibram positivamente com a boa nova!”, iniciou ela.

“Que tudo de lindo que emanam para nossa família volte para as suas em abundância! O amor sempre vence! Nós somos fortes, estamos confiantes que dias mulheres estão por vir! E desejamos aos que não têm fé, saúde e tranquilidade. Porque como diz Gil: ‘Mesmo a quem não tem fé, a fé costuma acompanhar!’. Acreditem na vida, acreditem no amor”

O ANÚNCIO

A novidade sobre a primeira gestação de Nanda foi anunciada durante uma chamada do Fantástico, no intervalo do Super Dança dos Famosos, no último domingo (27). 

As artistas, que também deram uma entrevista ao programa global, esperam gêmeas: “Um segredo guardado com muito carinho! Somos quatro. Duas mães e duas filhas, disse Costa. 

Veja: