Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / ESTÉTICA

Após acidente que deixou cicatriz, Larissa Manoela passa por transplante capilar: ''Incomodava''

Atriz conta que ficou com cicatriz na cabeça e precisava cobrir com maquiagem

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2021, às 15h01 - Atualizado às 15h05

Após acidente que deixou cicatriz, Larissa Manoela faz transplante capilar - Instagram
Após acidente que deixou cicatriz, Larissa Manoela faz transplante capilar - Instagram

Larissa Manoela falou nesta terça-feira (19) sobre um acidente que sofreu cinco anos atrás e acabou lhe deixando uma cicatriz na cabeça

No Instagram, a atriz contou que passou por um procedimento para retirar a falha que tinha no couro cabeludo desde o dia do ocorrido. Sincera, ela disse que a marca incomodava.

“Adeus a minha falha no coro cabeludo, depois de 5 anos. O acidente que sofri há um tempo, deixou uma cicatriz na minha cabeça e me deixou também um pouco incomodada. Em trabalhos sempre cobri com maquiagem, mas sentia falta de ter meus cabelinhos de volto”, iniciou a musa.

“Conheci o trabalho do Dr. Luciano que realiza diversos procedimentos, dentre eles o que eu procurava: transplante capilar, pra ter a chance de recuperar o cabelo que de mim foi arrancado. Inclusive, que bom termos recursos pra nos sentirmos melhores, mais seguros e com a autoestima elevada. E hoje iniciamos o processo! Logo mais teremos resultados incríveis. Muito feliz”,finalizou a artista em seu Instagram.

BELEZA NATURAL:

Recentemente, a atriz sugiu de cara lavada. Sem maquiagens ou filtros, ela recebeu uma enxurrada de elogios ao ostentar toda sua beleza natural.

Fazendo carão, a ruiva posou bem plena e, na legenda da publicação, contou que gosta de sua versão ‘natureba’. "De cara limpa. Mood favorito", escreveu. 

Veja: