Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Após 9 cirurgias, Heloisa Périssé desabafa: "Não sou uma guerreira"

Em participação no 'Altas Horas', atriz avaliou a cura após enfrentar um câncer delicado; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/12/2021, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após 9 cirurgias, Heloisa Perissé desabafa: "Não sou uma guerreira" - Reprodução/Instagram
Após 9 cirurgias, Heloisa Perissé desabafa: "Não sou uma guerreira" - Reprodução/Instagram

A atriz Heloísa Périssé fez um desabafo durante participação no Altas Horas que foi ao ar neste domingo (26) e relembrou o longo período em que lutou contra um câncer na boca. Firme, ela revelou que não se considera uma "guerreira".

"Não sou uma guerreira, passei uma questão e agradeço a Deus porque a fé não entrou na minha vida naquele momento, eu só fiz valer", disse ela que defendeu seu ponto de vista. "Digo para as pessoas que me escrevem: creia que você vai alcançar seu objetivo mas, mais do que isso, é colocar sua vida na mão de quem sabe de todas as coisas".

Na conversa, ela também disse que a experiência a fez entender que é preciso viver intensamente.

"A gente não tem controle sobre nada. Viver seu momento se dedicar dando seu melhor é o que é ser feliz", afirmou a estrela que ainda tranquilizou os fãs. "Graças a Deus está tudo muito bem".

Heloísa Périssédescobriu um cisto nas cordas vocais em agosto de 2019.

No ano seguinte, após dezenas de sessões de quimioterapia, ela passou por várias cirurgias. A atriz contou que ficou com sequelas porque parte dos nervos foram refeitos

"Passei por nove horas de cirurgia. Os nervos tiveram que ser refeitos, estão voltando aos poucos ao normal da musculatura. Já melhorou bastante. Mas por enquanto é assim que está e vai ficar. E eu não vou ficar sem sorrir", contou ela.