Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Choque

Após 30 anos, Globo demite nome importante do 'Domingão do Faustão', segundo Leo Dias

Jornalista diz que a demissão foi por "falar demais"; entenda

Redação Contigo! Publicado em 17/10/2019, às 16h14 - Atualizado às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nome importante foi demitido do 'Domingão do Faustão' - TV Globo
Nome importante foi demitido do 'Domingão do Faustão' - TV Globo

Uma demissão bombástica está mexendo nos bastidores da Globo.

Segundo Leo Dias, que passou a informação durante o Fofocalizando desta quinta-feira (17), o roteirista Riba Carlovich foi demitido da Globo após trinta anos na emissora carioca. Ele é roteirista do Domingão do Faustão.

Leo disse que o motivo da demissão foi uma entrevista para a revista Veja, em que o roteirista afirmou escrever as piadas de Fausto Silva. A revelação não teria caído bem com a emissora.

Embora nomes de bastidores não costumem aparecer para o público, o de Riba é bem familiar para quem acompanhava as Videocassetadas. Ele escrevia o texto do quadro e era citado nominalmente durante a atração. Ele entrou no Domingão em 1989 e permaneceu firme no programa até o momento.

A Globo ainda não se pronunciou oficialmente a respeito.

DEMISSÕES NO SBT

A jornalista Kallyna Sabino, que trabalhava no SBT Brasil, foi demitida após cortes na emissora de Silvio Santos.

Nas redes sociais, ela desabafou sobre o ocorrido e admitiu não ter ficado feliz com a demissão, mas tentou olhar pelo lado bom. “Eu só quero dizer que está tudo bem. Gente, eu estou tranquila, eu vejo tudo de forma positiva. Eu aceito e vida que segue, entendeu? E a vida vai seguir muito bem, muito boa", disse ela.

"Eu não vou dizer ‘Nossa Senhora, eu estou superfeliz por fazer parte da estatística de desempregados do Brasil’, que está maravilhosa, né? Mas eu sei que vai ficar tudo bem. Eu acredito naquela velha e sábia história de que uma porta se fecha para que outras e melhores se abram. Então é isso que vai acontecer”, afirmou ela no Instagram.