Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TCHAU!

Após 23 anos, Paulinho Vilhena se despede da Globo com homenagem emocionante: "Nossa história foi intensa"

Ator agradeceu colegas e profissionais da emissora pelos aprendizados; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2021, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após 23 anos, Paulinho Vilhena se despede da Globo com homenagem emocionante: "Nossa história foi intensa" - Reprodução/Instagram
Após 23 anos, Paulinho Vilhena se despede da Globo com homenagem emocionante: "Nossa história foi intensa" - Reprodução/Instagram

O ator Paulinho Vilhena se despediu da Rede Globo depois de 23 anos de emissora. 

Utilizando suas redes sociais nesta quinta-feira (1), o galã publicou um vídeo com seu antigo crachá da empresa e escreveu um texto emocionante sobre sua estadia. "FIM. 23 anos depois, essa etapa da nossa relação termina", começou ele.

"Grato pelo aprendizado e pelas histórias que contamos juntos, alegrando e emocionando os telespectadores. Várias novelas, séries, programas apresentados; alguns grandes amigos, muitos colegas e Roberto Talma".

"Nossa história foi intensa e muito bem vivida. Nos vemos qualquer hora. Com respeito e carinho,
Paulinho Vilhena. 01/07/2021".

VEM AÍ

Quem achou que a repercussão havia terminado com a morte de Lázaro Barbosa na última segunda-feira (28), se enganou. A Record TV já está nas preparações para lançar um documentário sobre o caso que chocou o Brasil.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, o departamento jornalístico da emissora já está produzindo a série documental, que englobará os momentos decisivos e o desfecho da história.