Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / CASA NOVA

Após 22 anos, Murilo Rosa deixa Rede Globo e anuncia novo projeto: ''Muita novidade pela frente''

Ator agradece parceria de mais de duas décadas com a emissora e fala sobre nova fase profissional

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2021, às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Rosa deixa Rede Globo após 22 anos de parceria - Instagram
Murilo Rosa deixa Rede Globo após 22 anos de parceria - Instagram

Murilo Rosa não faz mais parte do quadro de funcionários da Rede Globo. Após 22 anos na emissora, o ator usou as redes sociais nesta quarta-feira (04) para agradecer o tempo de trabalho.

O artista reuniu uma sequência de fotos de alguns de seus personagens e falou que jamais vai esquecer todos os anos de colaboração. O bonitão está de malas prontas para ir para o serviço de streaming HBOMax, onde irá apresentar o The Bridge, reality show que fez muito sucesso na Europa.

“22 anos na mesma empresa, direto… aquele contrato de pessoa física, sabe? Que quer dizer vínculo… respeito, profissionalismo, competência, seriedade, parceria, dedicação, entrega e talento… acho que foi isso tudo que nos uniu por tanto tempo, vindo de ambas as partes, obviamente”, iniciou ele.

Rosa disse ainda que fez grandes amizades e que conheceu pessoas incríveis durante as duas décadas em que esteve nas telinhas da Globo. Ele também falou sobre seu último trabalho em Salve-se Que Puder, gravada em meio à pandemia da Covid-19.

“Até por uma pandemia passamos, gravando e entregando com competência. Então… eu sinto gratidão por essa empresa espetacular. Obrigado, TV Globo, nosso contrato fixo se encerrou agora no dia 31 de julho, mas o meu respeito será eterno. Vamos com tudo sempre e agora… Bora!", finalizou.

NOVO PROJETO

Murilo anunciou na última terça-feira (03) seu novo projeto com a HBO Max Brasil. Ele contou que o reality terá um formato bem diferente do que o Brasil costuma apresentar.

“Tanta coisa a dizer, mas tanto a fazer agora. Vários projetos já sendo pensados e formatados para esta nova fase…vem muita novidade pela frente. Vamos com tudo, sempre!”, escreveu.

Veja: