Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SERÁ?

Apontada como a Unicórnio, Priscilla Alcântara nega participação no 'The Masked Singer': "Não toparia"

A cantora tentou despistar os fãs, negou os rumores e afirmou que nunca participou de nenhum reality show

Redação Contigo! Publicado em 02/09/2021, às 21h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apontada como a Unicórnio, Priscilla Alcântara nega participação no 'The Masked Singer': "Não toparia" - Reprodução/Multishow/TV Globo
Apontada como a Unicórnio, Priscilla Alcântara nega participação no 'The Masked Singer': "Não toparia" - Reprodução/Multishow/TV Globo

Nesta quinta-feira (2), Priscilla Alcântara finalmente se pronunciou e desmentiu os rumores que a apontam como a personalidade que dá vida à Unicórnio, do The Masked Singer Brasil.

Em uma participação no TVZ, a cantora foi questionada por Gominho e negou qualquer participação no reality show da TV Globo.

"Nem vem, tá? É tenso para mim essa coisa de reality show. Já rolaram uns convites, eu nunca participei de um reality show grande. Eu acho que seria muito difícil cantar debaixo daquela fantasia toda. Não sei nem se eu toparia participar, acho o 'The Masked Singer' demais, mas muito complicado, não sei, teria que ter muita coragem", afirmou ela.

Por fim, a artista mostrou que está por dentro das especulações dos fãs nas redes sociais. "Eu nunca vi tanto emoji de unicórnio junto, eu só vejo meu nome nos trends [do Twitter] toda semana. Tudo bem que eles sobem meu nome errado, nunca sobem 'Priscilla', com dois 'L'. Eu finjo que não sou eu, mesmo, não sei, não", finalizou.

ROMANCE

A cantora e apresentadora Priscilla Alcântara desabafou em uma entrevista ao podcast Venus sobre os boatos no passado sobre um possível romance com Yudi Tamashiro.

Os dois dividiam o programa Bom Dia & Cia, o que fazia o público se confundir.

Veja: