Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DANÇA DOS FAMOSOS

Apelação? Bailarina rebate críticas após beijo de língua com Tierry: "Tranquila"

Detonada por sua coreografia no 'Dança dos Famosos', bailarina rebate críticas em publicação na web

Redação Publicado em 16/05/2022, às 07h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apelação? Bailarina rebate críticas após beijo de língua com Tierry: "Tranquila" - Reprodução/TV Globo
Apelação? Bailarina rebate críticas após beijo de língua com Tierry: "Tranquila" - Reprodução/TV Globo

A bailarina Carla Bruno, parceira de Tierry no Dança dos Famosos, desabafou nas redes sociais na noite deste domingo (15) e rebateu críticas após dar um beijão no cantor no palco do programa.

Ela justificou o momento ousado que protagonizou e disse que os dois fizeram uma brincadeira com a letra da música.

"A música fala “beijar, beijar, beijar”, vocês não acharam que a coreografia seria pulando amarelinha, né? E independente de resultado de competição, o que prevalece é a certeza de que só a gente sabe o real valor de entregar e concluir mais uma semana. É tanta coisa que ninguém faz ideia…", disparou ela.

Ao final, ela deu a entender de que não gostou da avaliação dos jurados. "Sigo com a paz da consciência tranquila, e é isso. Deus sabe de todas as coisas sempre! Obrigada de coração a todas as pessoas lindas que torcem de verdade pra gente", encerrou ela. 

BEIJO VITRALIZOU

Na noite temática de funk, o sertanejo e a dançarina deram um maior beijão no meio da coreografia. Eles estavam ajoelhados quando trocaram o momento quente na frente do juri. O momento, obviamente, viralizou na web e os fãs do Domingão já começaram a se manifestar. De um lado, alguns telespectadores já apostam em romance. De outro, alguns não gostaram muito do envolvimento entre os dois

"Já shippo", babou um. "Combinam demais", se encantou outro. "Por essa eu não esperava", disse mais um. Mas tiveram internautas que não apoiaram o rolo.

Veja: