Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EM CHOQUE

Apavorada, Sonia Abrão grita e cai no choro ao saber da morte de Dudu Braga: “Não dá para acreditar nisso”

Ao vivo, apresentadora altera o tom de voz ao reagir a triste notícia do falecimento do filho de Roberto Carlos

Redação Contigo! Publicado em 08/09/2021, às 21h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apavorada, Sonia Abrão grita e cai no choro ao saber da morte de Dudu Braga: “Não dá para acreditar nisso” - Reprodução/RedeTV
Apavorada, Sonia Abrão grita e cai no choro ao saber da morte de Dudu Braga: “Não dá para acreditar nisso” - Reprodução/RedeTV

Sonia Abrão ficou em estado de choque ao saber da morte do filho de Roberto Carlos, Dudu Braga. O produtor musical e radialista travava uma dura batalha um câncer no peritônio e não resistiu às complicações da doença, falecendo aos 52 anos.

Durante a transmissão ao vivo do A Tarde é Sua desta quarta-feira (08), a apresentadora retorna de um dos intervalos quando fica sabendo da notícia.

Espantada, ela reage. “Ah não!”, gritou ela que, em seguida, pediu desculpas pela alteração no tom de voz.

“Ele morreu? Mas puxa vida... eu achei que ele estivesse mal, mas... Nossa gente, não da para acreditar nisso. Que loucura”, comentou em meio às lágrimas.

O ANÚNICO 

Morreu nesta quarta-feira (8) o produtor musical e radialista Dudu Braga, filho de Roberto Carlos. Ele tinha 52 anos e estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein.

A morte foi confirmada por pessoas próximas ao produtor que estavam no hospital. A notícia também foi confirmada pela assessoria de Roberto Carlos.

O velório será restrito aos familiares mais próximos.