Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SUPER DANÇA

Apaixonada, Paolla Oliveira explica dedicatória de apresentação a Diogo Nogueira: ''Pessoa especial''

Após dançar tango no ‘Super Dança dos Famosos’, atriz dedicou apresentação ao seu “Furacão”

Redação Contigo! Publicado em 16/08/2021, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira comenta dedicatória de apresentação a Diogo Nogueira - Reprodução
Paolla Oliveira comenta dedicatória de apresentação a Diogo Nogueira - Reprodução

Em sua última apresentação no Super Dançados Famosos, que garantiu um lugar na grande final, Paolla Oliveira levou a web à loucura ao dedicar a coreografia de tango ao seu “Furacão”.

Logo após terminar a dança, a atriz dedicou o espetáculo e os fãs logo especularam que o apelido é de Diogo Nogueira, com quem a artista está namorando.

"Hoje, é um dia especial porque estou dançando para uma pessoa que está doente, meu padrinho, só espero que ele saia dessa e ver a gente aqui de novo. E a minha dança também é para outro muito especial que é meu 'Furacão'. Um beijo", disse a musa no programa.

Depois da apresentação, em entrevista ao Gshow, a loira explicou melhor a dedicatória e contou que o "Furacão" está gostando de sua participação na competição.

"Deve estar gostando, está sim. Dediquei para uma pessoa que está mal de Covid [seu padrinho] e dediquei para uma pessoa especial. A gente tem poucos momentos desse para fazer homenagem, já que é a semifinal, então aproveitei para fazer isso. Ainda mais uma dança dessa tão emocional, tão cheia de vida, tão intensa", explicou.

Vale lembrar que, em entrevista ao jornal O Globo, o sambista falou que a atriz é linda e forte, como um furacão. Além disse, ele costuma deixar símbolos de furacões quando comenta as fotos da amada.

RECADO CARINHOSO

Apaixonado, Diogo Nogueira reagiu com bom humor ao ver as apresentações arrasadoras da namorada. Ele deixou um comentário sincerão no perfil da musa nas redes sociais.

"Arrasou muita coisa minha flor de caña", comentou ele ao ver os vídeos da apresentação da atriz que agora é finalista da edição especial da competição.