Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / AMOR

Apaixonada, Deborah Secco arranca suspiros da web ao dividir momento a dois com maridão: “Tentando entender”

Ela fez singela e especial declaração ao dividir clique grudadinha com Hugo Moura

Redação Contigo! Publicado em 03/09/2020, às 08h46 - Atualizado às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apaixonada, Deborah Secco arranca suspiros da web ao dividir momento a dois com maridão - Reprodução/Instagram
Apaixonada, Deborah Secco arranca suspiros da web ao dividir momento a dois com maridão - Reprodução/Instagram

O amor está no ar! Deborah Secco, apaixonadíssima, usou seu perfil nas redes sociais na noite da última quarta-feira, 2, para dividir com seus seguidores momento especial a dois com o marido Hugo Moura.

Os pombinhos surgiram grudadinhos em clique e, na legenda da publicação, a atriz se declarou: “Tenteando entender como vivi tanto tempo sem você”.

A cena do casal deixou os seguidores morrendo tanto de amores que disseram nos comentários: “Ah que casal”, “Af que foto gostosa”. Outros, se derreteram: “Coisa linda”, “Você são tão fofos”.

CORPÃO

A global Deborah Secco deixou os seguidores sem fôlego na tarde desta quarta-feira (2) ao ostentar o físico impecável durante seu treino na academia.

Aos 40 anos, ela dividiu uma selfie enquanto malhava o corpão e deixou a web sem palavras ao exibir a barriguinha seca. Com seu top curtinho e o shorts micro, ela incentivou os seguidores: "Bora treinar!", comentou.

Nas redes sociais, Deborah segue exibindo suas curvas impecáveis com alguns cliques ousados. No mais recente, a gata surgiu de lingerie na sala e falou sobre a presença do maridão Hugo Moura durante seus trabalhos fotográficos.