Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / NO 'MAIS VOCÊ'

Aos prantos, Ana Maria Braga se despede ao vivo de Tom Veiga: "Estou moída por dentro"

Em um relato comovente e visceral, apresentadora diz que se sente como uma mãe que perdeu um filho

Redação Contigo! Publicado em 02/11/2020, às 08h39 - Atualizado às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga: emoção no Mais Você - Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga: emoção no Mais Você - Reprodução/Instagram

Aos prantos, Ana Maria Braga fez uma abertura comovente do Mais Você em homenagem ao personagem Louro José. Mesmo muito abalada, ela decidiu comandar a atração em homenagem ao amigo Tom Veiga, que deu vida por mais de duas décadas ao personagem e foi companheiro inseparável da apresentadora.

Muito emocionada, ela exaltou a excelente relação com o profissional. Segundo ela, os dois nunca sequer discutiram e tinham uma relação de confidentes.

"Eu venho aqui dizer pra você que eu acho que nós da família Louro estamos de luto porque o Louro é um filho amado, esteve do meu lado durante os últimos 25 anos, que deu vida à uma ideia. E como é importante na vida você ter ideias e de repente ela se transformar numa realidade. Eu tô perdendo um grande amigo. A gente nunca discutiu, nunca brigou. E com ele, foi junto meu filho. Eu sempre considerei isso o Louro e o Tom."

A apresentadora contou que foi questionada internamente, mas que decidiu participar da atração em homenagem ao amigo.

"Eu fiquei pensando como eu podia chegar aqui e falar bom dia pra vocês porque dói muito. É como uma mãe que perde um filho. Por mais que minha produção e a direção da casa estivesse preocupada comigo eu não poderia deixar de estar aqui. Moída por dentro, eu não poderia deixar ele sem essa última homenagem."

Ana Maria Braga também contou que ele ia embarcar para São Paulo, onde comandaria mais uma semana o Mais Você, mas não compareceu ao aeroporto. Amigos próximos ficaram preocupados e foram até a casa do ator e já o encontraram sem vida.

"Um amigo, um companheiro de trabalho fantástico", disse ela muito emocionada.

INVESTIGAÇÕES

A morte do ator Tom Veiga, que por mais de vinte anos interpretou o personagem Louro José, será investigada pela 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Segundo informações da GloboNews que foram ao ar neste domingo, 1, o caso está sendo apurado.

O local em que o ator foi encontrado também vai passar por uma perícia. Não há previsão para quando o laudo se tornará público.

Tom Veiga foi encontrado morto em sua casa no Rio.