Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / NOVA FASE!

Aos 94 anos, Cid Moreira tranquiliza fãs após cirurgia delicada: "Nova etapa"

Internado, jornalista Cid Moreira tranquiliza fãs após cirurgia delicada e celebra nova etapa; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 15/04/2022, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 94 anos, Cid Moreira tranquiliza fãs após cirurgia delicada: "Nova etapa" - Reprodução / Instagram
Aos 94 anos, Cid Moreira tranquiliza fãs após cirurgia delicada: "Nova etapa" - Reprodução / Instagram

O jornalista Cid Moreira preocupou seus seguidores nesta sexta-feira (15) ao publicar um vídeo diretamente do hospital. Aos 94 anos, o comunicador passou por um procedimento cirúrgico para remover um cateter.

Apesar de ter gravado o vídeo enquanto se recuperava no hospital, felizmente o ex-apresentador do 'Jornal Nacional' revelou que já está se recuperando em casa.

"Boa tarde, pessoal. Sexta-feira da paixão mais que especial para mim! 'Confie em Deus e o resto todo ele fará'. Acabei de retirar o cateter e estou em casa e bem, graças a Deus! Todos os outros desafios se tornam pequenos quando temos força e fé para continuar a nossa trajetória. .Um dia de cada vez...", escreveu na legenda de sua publicação.

No vídeo, ele e sua esposa Fátima Sampaio explicaram um pouco melhor o procedimento. "Oi, pessoal. Daqui a pouco estou saindo daqui do hospital Santa Tereza e estou livre da hemodiálise. Retirei o cateter, tudo bem, não senti nada. Os médicos são muito bons", declarou.

Emocionada, sua esposa também celebrou: "Daqui a pouco vai tirar até esse curativo. Uma nova etapa na nossa vida, né, Cid?", comentou emocionada.

Veja!

ELOGIOU!

A apresentadora Tatá Werneck surgiu em um ensaio fotográfico mostrando o corpão de maiô nesta quinta-feira (07). Posando para as lentes do fotógrafo Marcelo Salvador, a humorista exibiu a boa forma ao fazer uma campanha publicitária de uma marca de roupas de banho.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!