Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Aos 91 anos, Silvio Santos se aposentou e não vai voltar ao ar, diz colega

Como assim? Sem alarde, Carlos Alberto de Nóbrega contou que Silvio Santos está oficialmente aposentado

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2021, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como assim? Aos 91 anos, Silvio Santos se aposentou e não vai voltar ao ar, diz colega - Reprodução/Instagram
Como assim? Aos 91 anos, Silvio Santos se aposentou e não vai voltar ao ar, diz colega - Reprodução/Instagram

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega surpreendeu ao tocar em um tema delicado no SBT: a aposentadoria de Silvio Santos. Em uma entrevista nesta semana, o comandante do A Praça é Nossa afirmou com todas as letras que a carreira de seu "patrão" chegou ao fim.

Sem alarde, ele disse que aos 91 anos, o ícone da televisão está oficialmente aposentado.

"Ano que vem acaba o meu contrato. Não sei o que eles (no SBT) vão falar. Não sei se o Silvio vai estar vivo. Porque o Silvio não volta mais para trabalhar. Já... A gente já acha que ele realmente não volta. E não volta mesmo", declarou ele ao 'Planeta Podcast'.

A declaração pegou todos de surpresa, já que o SBT não confirma oficialmente a notícia.

Em novembro, Silvio Santos desistiu da ideia de retomar a apresentação de seu programa no SBT. Com os estúdios reservados, ele cogitou reassumir o Programa Silvio Santos após ser imunizado com a terceira dose da vacina.

O patrão, porém, decidiu cancelar sua volta ao ar e manter a filha, Patrícia Abravanel, no comando do programa que leva seu nome. Silvio Santos voltou ao ar em agosto, quando acabou contaminado com a Covid-19. Ele ficou internado em um hospital de referência em São Paulo, mas se recuperou bem e sem sequelas da infecção.

RECLUSO

Nesta semana, o apresentador apareceu em um momento raro em família ao comemorar seus 91 anos compartilhado por uma das filhas. "Não existe privilégio maior do que poder celebrar os 91 anos de um pai! Gratidão que transborda! Obrigada Deus por essa vida tão preciosa e amada! Desejo mais anos com muita saúde e alegria para usufruir de tudo que você ama! Vida longa, abençoada, vida como um presente todos os dias!", escreveu a apresentadora.