Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / EBA!

Aos 91 anos, Lima Duarte é vacinado contra à Covid-19 e brinca: "Vou virar um jacaré?"

O ator contou pela primeira vez como foi a experiência ao receber o imunizante

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2021, às 09h49

Aos 90 anos, Lima Duarte é vacinado contra à Covid-19 - Reprodução/Instagram
Aos 90 anos, Lima Duarte é vacinado contra à Covid-19 - Reprodução/Instagram

Boas notícias! 

Aos 90 anos, Lima Duarte recebeu na última sexta-feira (5) a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e nesta segunda-feira (08), ele se pronunciou pela primeira vez sobre o momento. 

Emocionado, o ator destacou a importância da ciência para a sociedade e a todos os profissionais da saúde que se dedicaram na criação do imunizante. 

"Tomei a vacina da Covid. Tenho aqui o buraquinho dela. Agradeci à ciência por erradicar ou tentar erradicar essa maldição que se abateu sobre nós", iniciou ele em um vídeo publicado nas redes sociais.

Lima ainda prosseguiu contando um pouco das doenças que enfrentou em vida e se recuperou graças à cuidados médicos. 

"Passei pela sífilis, pela febre amarela, pela gripe espanhola, pela tuberculose, que foi terrível. A última foi a AIDS. Como já venci todas, graças à ciência, à vacina, aos que trabalharam muito pra amenizar um pouquinho nossa dor e nossa angústia. Agradeci a todos"

MAIS VACINADOS

Aos 91 anos, dona Maria do Céu, mãe de Gugu Liberato, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 neste final de semana. 

Quem também foi vacinada neste final de semana foi Fernanda Montenegro

Aos 91 anos, a atriz está na faixa etária que está recebendo o imunizante no Rio de Janeiro. A global, que segue em plena atividade, usou as redes sociais para compartilhar o exato momento em que recebeu a vacina.