Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DECLARAÇÃO

Aos 89 anos, Lima Duarte se choca com discurso de Jair Bolsonaro: ''Ele quer que eu morra''

Ícone da TV brasileira, ele dá declaração em favor dos idosos e desabafa

Redação Contigo! Publicado em 26/03/2020, às 08h27 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lima Duarte desabafa sobre discurso do presidente - TV Globo
Lima Duarte desabafa sobre discurso do presidente - TV Globo

O ator Lima Duarte revelou que ficou chocado com o discurso do presidente Jair Bolsonaro que foi ao ar em cadeia de rádio e TV nesta terça-feira.

Recluso em uma fazenda, ela acompanha atentamente o que está acontecendo.

“O discurso dele é uma coisa trágica pra mim. Ele quer dizer: ‘deixe o velho morrer’. Os jovens estão bem, os meninos estão bem, então, deixa o velho morrer", disse ele em entrevista ao jornal Extra.

Lima Duarte, que está com 89 anos, seguiu desabafando sobre o que sentiu quando ouviu as palavras do Presidente.

"Ele quer salvar a economia a murros, a facadas, a tiros. Ele só quer o confronto. Conforme ele ia falando eu pensava: 'ih, ele está falando comigo. Ele quer que eu morra!'. É isso que ele está dizendo pra mim e para todos os velhos desse país, que velho não importa. Difícil, né?”, disse ele.

MAIS CRÍTICAS

A atriz Fernanda Paes Leme deixou os fãs preocupados nas redes sociais ao publicar um relato na tarde desta quarta-feira, 25.

Ela relatou que não pregou o olho e que os sintomas da Covid-19 pioraram nas últimas horas.

"Estou acordando agora porque eu não dormi a noite inteira. Fui pega de surpresa por uma piora e passei muito mal a noite. Isso tem acontecido com alguns pacientes que no final dão uma piorada. Me assustou porque eu estava me sentindo muito bem e agora não estou tão bem assim. Tive muitas dores na barriga, vômito e eu achando que estava acabando. Faltam dois dias para mim", disse ela.

Revoltada, a apresentadora, aproveitou para alfinetar autoridades que estão desdenhando dos riscos da contaminação. "Ainda para piorar escutamos essas besteiras que o presidente fala. Continuem lavando as mãos, se cuidando e não ouvindo o presidente, por favor", afirmou.