Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESPEDIDA

Aos 82 anos, morre atriz veterana Camila Amado; famosos e amigos lamentam na web

Assessoria confirmou falecimento de atriz e entregou detalhes; saiba mais!

Redação CONTIGO! Publicado em 06/06/2021, às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morre Camila Amado aos 82 anos - Raquel Cunha / Globo
Morre Camila Amado aos 82 anos - Raquel Cunha / Globo

Neste domingo (6) nos despedimos da atriz Camila Amado. A estrela das telenovelas, teatros e cinema faleceu aos 82 anos.

A assessoria de imprensa da comunicadora confirmou o falecimento, mas o boletim médico com a causa da morte ainda não foi divulgado. Em dezembro de 2020, a atriz havia sido diagnosticada com a Covid-19 e se recuperou.

Com uma carreira bastante consagrada, a veterana estreou nas telinhas em 1969, na novela Um Gosto Amargo de Festa, da extinta TV Tupi.

Ela também trabalhou em outros grandes sucessos da TV Globo como Cordel Encantado e Sítio do Picapau Amarelo.Sua última participação foi em Éramos Seis, na qual interpretou Tia Candoca.

Fãs e amigos de Camila prestaram suas últimas homenagens na web. "O domingo começa triste, com a partida da amadíssima Camila Amado, figura fundamental das Artes Cênicas do Brasil. Professora de tantas gerações de atores, foi sempre um norte para nós. Meus sentimentos e carinho á Rafaela, toda a família e amigos desta grande dama da cultura nacional," escreveu Lúcio Mauro Filho.

"Camila, a mais corajosa entre nós, o pensamento livre, independente, único. Lembro de todas as nossas conversas nas madrugadas de Daime, das vezes em que você me ajudou com orientação artística. Muitas lembranças especias! Siga em PAZ, maravilhosa," disse Maitê Proença.

PASTOR INTUBADO

Diagnosticado com Covid-19, o pastor R.R. Soares, principal líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, sofreu uma piora em seu quadro clínico e precisou ser intubado devido às complicações da doença. 

Segundo o portal A Tribuna, o senhor de 73 não tinha histórico de comorbidades e a intubação foi feita para aliviar a dificuldade de respirar. 

Veja!