Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / UAU!

Aos 79 anos, Betty Faria sensualiza ao posar com macacão justíssimo e decotado: “Que mulher”

Uau! A atriz, além de arrancar elogios de seus seguidores, ganhou uma chuva de curtidas ao esbanjar sua beleza em clique

Redação Contigo! Publicado em 19/10/2020, às 09h13 - Atualizado às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 79 anos, Betty Faria sensualiza ao posar com macacão justíssimo e decotado - Reprodução/Instagram
Aos 79 anos, Betty Faria sensualiza ao posar com macacão justíssimo e decotado - Reprodução/Instagram

Betty Faria chocou a web na noite do último domingo, 18, ao posar com produção nada básica em seu perfil nas redes sociais.

Aos 79 anos, a musa recebeu muitos elogios ao sensualizar em clique usando um macacão bege, justíssimo e super decotado.

O clique gerou euforia na web e os seguidores de Betty, é claro, não deixar de dar aquele like e elogiar nos comentários da publicação. “Que mulher linda”, se derreteu uma internauta. Outra, descontraiu: “Quando eu crescer quero ser igual a você”. Uma terceira, não poupou e enalteceu: “Atriz maravilhosa e talentosa”.

APAIXONADA

Zilu Camargo tem motivos de sobra para festejar.

A empresária apareceu em um clique ao lado do amado, Antonio Casagrande, festejando os seis meses de namoro. Abraçadinhos ao lado de uma escultura com a palavra "Love", amor, em inglês, o casal mostrou toda a felicidade. O clique é do sábado (17).

"Ontem comemoramos 6 meses de namoro... e eu só posso dizer que estou vivendo um dos melhores momentos da minha vida! Cada dia que passa, você me surpreende com uma nova forma de amar! Que venham muitos e muitos meses ao seu lado! Te amo", escreveu ela na legenda, marcando o namorado.

Ver essa foto no Instagram

Oi

Uma publicação compartilhada por Betty Faria (@bettyfariaoficial) em