Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / Viva e feliz

Aos 71 anos, Gloria Maria celebra vitórias de 2020 e posa de biquíni: "Graça por estar viva"

Após vencer câncer, apresentadora termina ano com pura felicidade; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 31/12/2020, às 15h11 - Atualizado às 15h11

Aos 71 anos, Gloria Maria celebra vitórias de 2020 e posa de biquíni - Reprodução/Instagram
Aos 71 anos, Gloria Maria celebra vitórias de 2020 e posa de biquíni - Reprodução/Instagram

Gloria Maria encerrou o ano de 2020 com muita gratidão e conforto.

A apresentadora surgiu nesta quinta-feira (31) em um momento de pura espontaneidade e mostrou toda a felicidade por ter vencido os desafios do ano. Ela encarou um câncer e venceu a batalha, que teve direito a uma cirurgia delicada no cérebro.

"Em estado de graça por estar viva para receber 2021! Só gratidão! Que esse novo ano. que chega vá além da esperança! Nos traga de verdade muita energia boa saúde, amor e generosidade! Um ano lindo pra todo mundo!", escreveu Gloria na legenda.

Uma seguidora escreveu nos comentários: "Muitas bênçãos pra você. Que está vida nos dê a honra de aprender um pouco de toda a sua sabedoria, experiência da vida".

ANIVERSÁRIO DA FILHA

Gloria Maria encantou os seguidores ao fazer uma homenagem fofíssima à filha.

Para celebrar o aniversário de 13 anos de Maria, a apresentadora compartilhou um registro da herdeira com um sorrisão no rosto e babou muito. "Hoje é o dia dela! Minha Maria! Sagitariana com todas as características maravilhosas deste signo! Positiva, engraçada, agregadora, cheia de amigos, carinhosa! Minha Maria, linda! Agradeço a Deus todos os dia por você existir e ser minha! Que sua vida siga sempre por esse caminho de luz que você vem seguindo! Te amo", escreveu ela no Instagram.

Veja: