Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Preocupação

Aos 70 anos, Mamma Bruschetta descobre câncer no esôfago durante exames

Afastada do SBT, Mamma encara descoberta de câncer e preocupa fãs; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 24/10/2019, às 14h24 - Atualizado às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mamma Bruschetta é diagnosticada com câncer - Instagram
Mamma Bruschetta é diagnosticada com câncer - Instagram

Mamma Bruschetta pode estar passando por um problema muito sério de saúde.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, d'O Dia, a apresentadora teria sido diagnosticada com um câncer no esôfago. A doença veio à tona durante os exames que Mamma fazia para ficar segura antes da cirurgia bariátrica à qual pretende se submeter. Uma endoscopia revelou um tumor, que teria se revelado maligno. Falando com o Fofocalizando, Mamma confirmou a existência do tumor, mas minimizou a seriedade da questão. "Tem só 20 milímetros", contou. Ela disse que para retirar o tumor, não será necessária nem um procedimento invasivo. Ufa! "Agradeço muito ao SBT pelo apoio que estão me dando e a vocês, meus amigos, que me dão tanto amor", falou durante ligação para o programa.

Mamma havia se afastado do SBT há pouco mais de um mês. Aos 70 anos, ela decidiu pausar a carreira para cuidar da saúde e intensificar a luta contra a obesidade. “É uma orientação médica, como me internei algumas vezes esse ano, resolvi dar um xeque-mate. Vou tentar um emagrecimento radical para depois fazer uma bariátrica e acabar com o sofrimento da minha vida. O SBT me deu essa oportunidade”, afirmou ela para o UOL.

A saída de Mamma do Fofocalizando abriu espaço para que Chris Flores assumisse seu lugar no sofá. Desde então, ela está afastada da TV, mas fez algumas aparições públicas - uma delas com o namorado, 40 anos mais novo“Esse é o meu crush oficial. É o Caprese... Mas é apenas um dos meus crushes”, afirmou ela em uma entrevista para o TV Fama, da RedeTV!. Mamma ainda brincou: “Eu tenho muitos crushes, mas todos eles sabem. Fiquei mais de 40 anos sem fazer nada e agora quero fazer tudo!”. O rapaz também falou sobre o relacionamento dos dois. “Ela não dá trabalho, não”. Namorando há cerca de um ano, a apresentadora deixou de lado os rumores sobre seu relacionamento. “Falam que sou uma velha de 70 anos com um moço bem mais jovem. Deve ser por dinheiro... Mas não é, eu não tenho!”.

MUDANÇAS

Além de Mamma, o Fofocalizando teve outras duas mudanças no sofá: o comentarista Décio Piccinini foi retirado do elenco do programa pouco antes do programa começar na quarta-feira passada (16).

Segundo o site Notícias da TV, ele foi dispensado e substituído pelo repórter Gabriel Cartolano. A emissora apenas informou que Décio entrou de férias por um mês, mas ainda não sabe informar se ele voltará ao programa quando retornar das férias. Antes dele, Mara Maravilha saiu do quadro de funcionários do programa vespertino.