Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / IMUNIZADA!

Aos 67 anos, Regina Casé recebe primeira dose da vacina contra Covid-19: ''Viva a ciência''

Atriz faz relato emocionante, agradece profissionais e incentiva fãs a se vacinarem

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2021, às 18h25

Regina Casé se vacina e fala sobre importância da ciência brasileira - Instagram
Regina Casé se vacina e fala sobre importância da ciência brasileira - Instagram

Nesta segunda-feira (29), Regina Casé entrou para a lista de famosos que receberam a vacina contra a Covid-19.

Aos 67 anos, a atriz, que há mais de um ano mora em um sítio perto do município de Mangaratiba, no Rio de Janeiro, celebrou a oportunidade de receber a primeira dose da coronavac.

“Hoje cedo tive o aviso que eu tanto esperava! Chegou a minha vez! Que surpresa boa! Um lote novo que atenderá quem tem de 60 a 69 anos! É impossível não se emocionar... Fui para o postinho de saúde com o coração batendo forte!”

A estrela ainda agradeceu aos cientistas pelo desenvolvimento do imunizante e celebrou a ciência. Ela também mostrou gratidão pela profissional que aplicou a vacina em seu braço e agradeceu aos profissionais que trabalham na linha de frente durante a pandemia.

“Se nós estamos cansados, imagina a exaustão dessa gente maravilhosa...Agradeço à Mangaratiba que me acolheu com suas matas, rios, mar e agora me trouxe esse presente. Me cadastrei fiz o agendamento e foi tranquilo, sem aglomeração, sem filas... VIVA O SUS! Avisem à todos, levem quem não pode ir sozinho!”.

LAMENTOU

Recentemente, Casé utilizou suas redes sociais para fazer uma linda declaração a Paulo Gustavo, que está internado após contrair a Covid-19, e precisar de atendimento médicos. 

Em um emocionante texto, a artista pediu para que seus seguidores realizem uma corrente de orações ao humorista e, fez questão de destacar os trabalhos dele que encantaram os telespectadores. 

LEIA NA ÍNTEGRA: