Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FALOU TUDO

Aos 64 anos, Christiane Torloni desabafa sobre desafios de voltar para o 'Dança dos Famosos': "Não é MMA"

A campeã da temporada de 2008 retornará para a edição especial da atração do "Domingão do Faustão"

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2021, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 64 anos, Christiane Torloni desabafa sobre desafios de voltar para o 'Dança dos Famosos': "Não é MMA" - Reprodução/Instagram
Aos 64 anos, Christiane Torloni desabafa sobre desafios de voltar para o 'Dança dos Famosos': "Não é MMA" - Reprodução/Instagram

A atriz Christiane Torloni está prestes a voltar para as telas, no entanto, desta vez, ela se arriscará novamente no quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. 

Em entrevista ao Gshow, a campeã da temporada de 2008 da atração, não escondeu a euforia ao se aventurar novamente após 13 anos e agora, com 64 anos. 

"Nada substitui o trabalho. Para você entrar de uma maneira tranquila, é como uma prova, você tem que ter estudado antes. Não tem improviso, não estou indo para uma festa que abriram a pista para dançar", afirmou.

Ainda na conversa, a artista fez questão de frisar a importância da arte no atual momento em que vivemos, principalmente devido à pandemia.  

"Não é um MMA, não é octógono, ninguém tá indo para derrubar. Tenho o maior prazer em dançar. A responsabilidade aumenta não poder ter recebido um título, porque a responsabilidade do artista é sempre enorme. Trazer alegria neste momento é o grande desafio", completou

VACINADA!

Christiane Torloni entrou para os times de famosos que receberam a vacina contra a Covid-19.

Nas redes sociais, a atriz compartilhou um vídeo do momento em que recebeu o imunizante, no Rio de Janeiro, e aproveitou o momento para incentivar os fãs a também se vacinarem.