Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ELOGIOS

Aos 63 anos, Solange Couta rouba a cena ao posar de biquíni: ''Perfeita''

Atriz faz mistério sobre novos planos profissionais e deixa fãs curiosos

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2021, às 19h20 - Atualizado às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Couta rouba a cena ao posar de biquíni - Instagram
Solange Couta rouba a cena ao posar de biquíni - Instagram

Solange Couto colecionou elogios nesta quarta-feira (10) ao compartilhar um clique preparadíssima para mais um dia de trabalho.

Usado um biquíni vermelho, a atriz, de 63 anos, surgiu puxando a parte inferior da peça de banho em uma paisagem pra lá de paradisíaca.

Enquanto aproveitava o dia ensolarado, a musa fez pose para as câmeras. Na legenda da publicação, ele fez mistérios sobre as novidades profissionais.

“Dia de gravação e muito trabalho! Claro que com a equipe mais que reduzida e todos seguros, mascarados. Mas com um material completo para o Sabores da Sol O que será quem vem por aí? Qual o seu palpite?”, escreveu.

VACINADA:

A artista já está vacinada contra Covid-19. Parte do grupo prioritário de idosos que residem em lares, ela recebeu a primeira dose da Coronav, parceria do laboratório Sinovac com o Instituto Butantã.

Nas redes sociais, ela celebrou: “Primeira dose da vacina (Coronavac). Hoje estou vivendo um marco na história da humanidade. O começo do fim da Covid-19. Agradeço a Deus e a Ciência por ter agora a certeza de ver meu caçula e netos crescerem. Obrigada, meu Deus!”, escreveuem seu perfil do Instagram.