Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Aos 61 anos, Victor Fasano desiste da carreira como ator: "Só volto se algum projeto me fascinar"

O veterano pretende deixar a atuação de lado e focar em outro ofício

Redação CONTIGO! Publicado em 24/08/2020, às 08h56 - Atualizado às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 61 anos, Victor Fasano desiste da carreira como ator: "Só volto se algum projeto me fascinar" - Reprodução/Instagram
Aos 61 anos, Victor Fasano desiste da carreira como ator: "Só volto se algum projeto me fascinar" - Reprodução/Instagram

Victor Fasano não voltará às telinhas tão cedo.

Em entrevista ao jornal Extra, o ator de 61 anos revelou que deixará a carreira artística de lado para focar em novos projetos.

"Não se trata de abandonar a carreira e, sim, ir atrás do meu Dharma", disse ele em referência aos seus trabalhos em defesa do meio ambiente.

Apesar de tudo, o artista afirmou que pode voltar a atuar caso seja apresentado a uma produção interessante: "Só se algum projeto me fascinar, o que é raro".

PERIGO

Victor Fasano surpreendeu os seguidores ao aparecer nadando com onças-pintadas!

"O Gato das Americas! O Jaguar! Onça-pintada, o símbolo da saúde de todo um ambiente! Nosso símbolo da biodiversidade. Como não respeitar sempre essa criatura espetacular? Matar? Nunca! Instituto Onça-Pintada tem a solução! Seja membro da Aliança Onça-Pintada, que propõe atitudes concretas para a conservação dessa espécie icônica!", escreveu ele na legenda do Instagram.