Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Aos 60 anos, Christiane Torloni será avó pela primeira vez!

Sua nora, Keruse Bongiolo, está à espera do primeiro herdeiro fruto da relação com Leonardo Carvalho

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2017, às 11h29 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 60 anos, Christiane Torloni será avó pela primeira vez! - AGNEWS
Aos 60 anos, Christiane Torloni será avó pela primeira vez! - AGNEWS
Christiane Torloni, de 60 anos, vai ser avó pela primeira vez! Sua nora, Keruse Bongiolo, está grávida de seu primeiro filho com Leonardo Carvalho - herdeiro de Christiane e do diretor Dennis Carvalho

O trio foi flagrado no começo do mês durante um passeio no shopping e levantou suspeitas da possível gravidez. Nas redes sociais, Keruse confirmou a informação. "Eu esperei tanto por você, meu amorzinho! Sonhei com você. Orei por você. E hoje você é um pedacinho de mim! Parece até um sonho. E de certa forma é... o melhor sonho que já sonhei e hoje, estou vivendo. Tudo na hora certa, na hora de DEUS como seu papai sempre me disse que seria. Obrigada por me escolher, meu filho! Eu já te amo com todo o meu coração", escreveu ela no Instagram. 

Em outra postagem, a futura mamãe também comparou fotos suas e do marido de quando eram crianças e falou sobre a expectativa de ver o rostinho do filho. "Será que eu serei a cara do papai ou da mamãe? Tomara que seja uma "misturinha" dos dois", escreveu ela com a hashtag #MãeDeMenino. O nome do bebê ainda não foi revelado.