Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / MATERNIDADE

Aos 57 anos, Xuxa Meneghel revela que pretende adotar uma criança: "Encontro de almas"

Nesta terça-feira (26) a loira participou pela primeira vez de um programa ao vivo da Rede Globo

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2021, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 57 anos, Xuxa Meneghel diz que pretende adotar uma criança - Reprodução/Instagram
Aos 57 anos, Xuxa Meneghel diz que pretende adotar uma criança - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (26) Xuxa Meneghel participou pela primeira vez de um programa da Rede Globo desde que seu contrato com a Record chegou ao fim. 

Durante o "Encontro com Fátima Bernardes", a apresentadora falou sobre diversos assuntos, entre eles, a possibilidade de adotar uma criança e aos 57 anos, ela ainda considera a ideia. 

"Ai meu Deus, olha que coisa mais linda. A Sasha, desde muito pequenininha, já falava que ia adotar uma criança. Eu acho que no dia que eu encontrar um Betinho, que no caso ele já tem pai, mas quando encontrar um Betinho e me apaixonar por ele, vai ser assim. Eu acho que você não busca, eu acho que a gente se encontra. No dia em que esse encontro de almas acontecer, vai vir a adoção", afirmou.

"Betinho", no qual a loira se refere é o personagem de seu livro "Betinho - O Amor em Forma de Criança", que conta com detalhes a vida de uma criança angolana, em que ela escreveu baseada em sua viagem à áfrica. 

"É uma mistura de gratidão, grata por estar recebendo essa energia linda, uma mistura de gratidão a Deus por estar vivendo aquilo, e é uma coisa muito doida porque a gente acha que tem problemas, mas eu fui lá achando que eu ia doar alguma coisa e eu recebi muito, saí de lá com um buraco de que eu precisava voltar pra fazer alguma coisa", contou. 

ALERTA FOFURA

Recentemente, Giovanna Ewbank compartilhou um momento de pura fofura

A atriz e apresentadora surgiu nos Stories agarradinha ao pequeno Zyan enquanto apresentava a ele o grande sucesso de Xuxa, Ilariê. Enquanto a mamãe dançava e cantava, o bebê ficou com os olhões azuis abertos olhando para a câmera.

"Eu apresentando as músicas da minha infância pro Baby Z", escreveu a loira em um dos vídeos.