Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / IMUNIZADO

Aos 57 anos, William Bonner recebe vacina contra Covid-19 e solta o verbo sobre autoridades: "A fila ainda é tão longa"

O âncora do Jornal Nacional tomou a primeira dose nesta segunda-feira; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2021, às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 57 anos, William Bonner recebe vacina contra Covid-19 e solta o verbo sobre autoridades: "A fila ainda é tão longa" - Reprodução/Instagram
Aos 57 anos, William Bonner recebe vacina contra Covid-19 e solta o verbo sobre autoridades: "A fila ainda é tão longa" - Reprodução/Instagram

Finalmente chegou a vez de William Bonner tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19. 

Nesta segunda-feira (7), o âncora do Jornal Nacional utilizou as redes sociais para confirmar que recebeu o imunizante e para compartilhar um clique ao lado dos profissionais da saúde. Na publicação, ele escreveu: "Primeira dose hoje. Tô me sentindo meio cansado. E também entristecido por saber que a fila ainda é tão longa e tão lenta. E inconformado, porque não era pra ter sido assim."

"Sou grato a esses profissionais todos envolvidos na campanha de vacinação. Foi nos ombros deles que puseram a tarefa de correr contra o tempo pela proteção de milhões de vidas. Os brasileiros devem muito a cada um desses heróis. E ao SUS, que sobrevive, como um gigante, a tantas incompetências e irresponsabilidades criminosas."

Natasha Dantas, esposa do jornalista, também publicou uma foto do maridão feliz da vida enquanto tomava a vacina. Na postagem, a fisioterapeuta aproveitou para escrever um texto cheio de emoção. 

"O coração sorri de alegria de ver que amamos sendo protegido desse vírus que ainda não nos deu descanso", começou ela. "Mas a alma ainda se angustia por saber que muitos não passaram por esse momento e pior, muitos mais não acreditam na vacina."

"Gente, ela está aqui para nos ajudar! Ela é a parte principal da nossa luta! Quando chegar sua hora, vacine-se e continue tomando os cuidados necessários!!!!!! A guerra ainda não chegou ao fim!! Obrigada, SUS! Obrigada, valentes da área da saúde!"

DESABAFO

A apresentadora Fátima Bernardes revelou que teve efeitos colaterais leves após a aplicação da vacina contra a Covid-19 da farmacêutica AstraZeneca.

Em uma conversa com a infectologista Luana Araújo durante o Encontro desta segunda-feira (7), ela disse que teve febre e dores locais após receber um imunizante, efeito que está dentro do esperado.

Confira: