Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BELEZA

Aos 57 anos, Gloria Pires curte banho de piscina e boa forma ganha elogios dos fãs: ''Perfeita''

Atriz aproveita dia de sol para renovar bronzeado e amigos e fãs enaltecem a beleza da musa

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2021, às 17h12 - Atualizado às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Pires curte banho de piscina e boa forma ganha elogios dos fã - Instagram
Gloria Pires curte banho de piscina e boa forma ganha elogios dos fã - Instagram

Gloria Pires deixou os fãs e amigos boquiabertos nesta sexta-feira (29) ao aproveitar o dia ensilarado para curtir um banho de piscina.

Em seu perfil das redes sociais, a atriz surgiu renovando o bronzeando ao som Aqui Agora, canção de Gilberto Gil, e recebeu uma enxurrada de elogios ao ostentar o corpo bem definido.

Aos 57 anos, a mãe de Cleo Pires surgiu com um biquíni sem alça, e esbanjou boa forma. Na legenda do clique, ela refletiu sobre o momento de descontração.

“Sol, piscina e uma boa música pra passar pelos dias mais quentes de verão”, escreveu ela. Nos comentários, ela recebeu elogios das filhas e dos dois ex-genros, João Vicente de Castro e Wagner Santisteban.

ENTROU NA ONDA:

Recentemente, a artista divertiu os seguidores com um vídeo nas redes. É que ela descobriu que nas redes sociais muitos acreditavam que ela é mãe de Fiuk, que agora está no BBB21.

Para desfazer a confusão, ela mostrou bom humor. "Descobri que virei um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e resolvi esclarecer a dúvida", disse ela que cantou uma versão adaptada de I Gotta Feeling, do grupo Black Eyed Peas.

Veja: