Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BELEZA

Secou! Aos 53 anos, Marcelo Serrado exibe corpo após perder 6 quilos

Personal mostra antes e depois de ator após dois meses e meio de treino

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2020, às 20h02 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Serrado exibe corpo fitness após perder 6 quilos - Instagram
Marcelo Serrado exibe corpo fitness após perder 6 quilos - Instagram

Marcelo Serrado está pegando pesado em sua nova rotina fitness e o personal do ator, Ricardo Lapa, decidiu mostrar o resultado do esforço.

Nas redes sociais, o profissional compartilhou o antes e depois do artista de 53 anos, e contou que faz dois meses que o intérprete do eterno Crô decidiu iniciar o treinamento.

“Conhecem esse fofo? Há 2 meses e meio ele começou a fazer aqui com o pai o "treino do homem moderno", um treino pra quem não quer virar um gigante e, sim, dar aquela secada. O cara perdeu 6kg e ganhou 2kg de massa magra”, disse Ricardo.

Nos comentários, muitos fãs elogiaram a performance de Marcelo. O também ator Thiago Martins fez questão de comentar a publicação: “Meu vovô garoto”, escreveu ele.

HERDEIRA:

A atriz Rafaela Mandelli encantou os fãs ao publicar nas redes sociais uma foto raríssima da filha, Catarina. Ela posou agarradinha com a herdeira, fruto do relacionamento da atriz com o galã Marcelo Serrado.

"Nós", declarou ela. Nos comentários, fãs elogiaram a beleza da jovem. "Mãe e filha lindíssimas", disse um. "Cada dia mais iguais", declarou outra.

Veja: