Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Tudo em cima

Aos 51 anos, Regina Volpato ostenta boa forma com maiô coladinho e pergunta: ''Cadê o sol?''

Apresentadora do 'Mulheres' posou de maiô e corpão impressionou; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 14/11/2019, às 09h06 - Atualizado às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Volpato aparece de maiô aos 51 anos - Reprodução/Instagram
Regina Volpato aparece de maiô aos 51 anos - Reprodução/Instagram

Regina Volpato está doida pelo sol e tentou chamar o calor com uma imagem bem "verão".

A apresentadora surgiu em um clique usando um maiô com estampa de oncinha, segurando um drink e cobrindo os olhos do sol, atualmente meio escondidinho, mas que promete voltar. A imagem mostra a ótima forma de Regina, que passou dos cinquenta anos com corpo de menina e mostra orgulhosa.

"Me falaram que é só pensar positivo que o sol vem! Vou fazer é mais. Será que agora ele chega? Tô esperando com meus bons drinks. Beijos, meus queridos. Amanhã é feriado!", festejou a musa na legenda.

Uma seguidora não acha que o pensamento positivo vá fazer efeito nesse fim de primavera: "Pensa muito, porque do jeito que tá o céu, a Elsa de Frozen resolveu causar com nossa primavera", brincou. Outro seguidor meio desavisado reclamou da "ausência" de Regina nas telinhas. "Como você faz falta na TV! O mundo precisa de pessoas inteligentes como você", escreveu, e outra seguidora foi esclarecer: "Mas atualmente ela está na TV, ela apresenta o programa Mulheres na Gazeta".

De fato, Regina está à frente do Mulheres desde o início de 2018, quando assumiu o programa com a mudança de Cátia Fonseca para a Band. Em defesa do seguidor meio desinformado, Regina passou quase cinco anos longe da TV depois de sair da RedeTV! em 2013.

RELEMBRANDO

No início deste ano, Regina tirou um tempo para lembrar o passado e encontrou uma imagem de sua época como âncora na Band News. 

"Mais uma que achei na arrumação! Foto para campanha de lançamento da Band News. Que orgulho ter feito parte da equipe que ajudou a criar o canal! Foi muito trabalho, sem dúvida. Mas valeu cada segundo. Fiz amigos, aprendi bastante, me superei! Que satisfação olhar para trás, ver minha trajetória profissional e me sentir realizada. Só tenho a agradecer. Muito obrigada, meu Pai", escreveu a apresentadora na legenda.

Regina Volpato posa de maiô e arrasa