Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BELEZA

Aos 51 anos, Carlos Casagrande deixa fãs babando ao exibir corpo escultural

No ar na reprise de 'Fina Estampa', galã surge descamisado e arranca suspiros dos internautas

Redação Contigo! Publicado em 14/09/2020, às 18h19 - Atualizado às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos Casagrande arranca suspiros ao exibir corpão definido - Instagram
Carlos Casagrande arranca suspiros ao exibir corpão definido - Instagram

Uau! Carlos Casagrande mostrou que o tempo foi um verdadeiro aliado para ele quando o assunto é beleza. Nas redes sociais, no último domingo (14), o ator surgiu sem camisa em um clique e deixou em evidência braços musculosos, peitoral definido, além de abdômen trincado e pernas torneadas.

Aos 51 anos, o galã arrancou suspiros e recebeu muitos elogios de seus seguidores. “O tempo não passa para este homem”, “Qual é o segredo?”, “Como consegue se manter tão lindo e perfeito por tanto tempo?”, disseram alguns deles.

Na legenda, Casagrande aproveitou para refletir citando uma frase de Michael Jordan. “Nunca diga nunca, porque os limites, como os medos, muitas vezes são apenas uma ilusão”, escreveu.

Ao ser questionado sobre ter encontrado a fonte da juventude, o bonitão fez questão de dizer o que tem feito para manter o corpo bem definido. “A jovialidade está na mente, não solta por aí! O treino vem da força de vontade e da rotina. A alimentação é outra história”, escreveu.

VIDA FORA DO PAÍS:

Longe da TV, recentemente o artista contou como está a vida fora do país. Ele atualmente vive em Miami ao lado da esposa, Marcelly, e dos dois filhos. Juntos há 22 anos, eles vivem um casamento feliz e longe dos holofotes.

"Moramos em Miami há 4 anos. A intenção era vir pra Miami como um período de experiência de 1 ano, eu queria morar fora com meus filhos um tempo, porém... fui surpreendido por todos, esposa e filhos, que não queriam mais voltar pro Brasil. Realmente a sensação de segurança que se sente aqui, mais a temperatura, as praias, os canais cheios de barcos, me conquistaram também, então resolvemos ficar", afirmou.