Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / LUTO!

Aos 50 anos, morre jornalista esportivo Fernando Caetano após problemas cardíacos

Repórter esportivo passou por emissoras como Fox Sports e ESPN; saiba mais!

Redação CONTIGO! Publicado em 09/05/2021, às 12h17

Morre jornalista esportivo Fernando Caetano, aos 50 anos
Morre jornalista esportivo Fernando Caetano, aos 50 anos - Arquivo Pessoal

Faleceu na manhã deste domingo (9) o jornalista esportivo FernandoCaetano, aos 50 anos.

De acordo com informações do portal GloboEsporte, o comunicador veio a óbito em Marília, interior de São Paulo, após complicações no coração.

Fernando marcou o telejornalismo esportivo durante sua passagem pelas emissoras ESPN Brasil e FoxSports, onde trabalhou até 2020.

Nas redes sociais, diversos comunicadores prestaram suas homenagens ao profissional:

"Como assim, Fernando? E nosso Zoom da semana que vem?! Atônito, vou sair por aí correndo, como você fazia em Marília, São Paulo, Rio, Munique, Medellin, Manchester... Por onde estivemos juntos. Fica pra sempre o amigo de sorriso fácil, carinhoso, leal, que sempre vibrou alto por si e por nós. Que sabia de música como poucos. O repórter inquieto. “Leão(Emerson), faça o seu que eu faço o meu”. Aos amigos de Marília ou de profissão, meu abraço apertado. À família, Dona Maria e Seu João, irmãos Marquinhos, André Cabecinha e Simone, meu beijo dilacerado", desabafou o narrador Gustavo Villani.

HOMENAGEM À ALTURA!

A prefeitura da cidade de Niterói, no Rio de Janeiro, organizou uma homenagem ímpar ao humorista Paulo Gustavo e anunciou neste último sábado (8) que o nome do ator será transformado em rua.

Em publicação no perfil oficial da entidade, as autoridades anunciaram que a antiga Rua Coronel Moreira Cesar passará a receber o nome de Ator Paulo Gustavo.