Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FITNESS

Aos 49 anos, Fábio Assunção pega pesado no treino e fala sobre autocuidado

Vivendo rotina fitness, ator incentiva seguidores a seguirem os mesmos passos

Redação Contigo! Publicado em 01/12/2020, às 16h02 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Assunção pega pesado no treino e fala sobre autocuidado - Instagram
Fábio Assunção pega pesado no treino e fala sobre autocuidado - Instagram

Fábio Assunção está levando a rotina saudável bem a sério e aproveita o momento para incentivar seus seguidores a seguirem os mesmos passos.  

O ator tem cuidado de sua saúde física e mental e está pegando pesado no treino. Na tarde desta terça-feira (01) ele dividiu um pouco da rotina nas redes sociais.

No perfil do Instagram, o global compartilhou um vídeo em uma academia, usando máscara de proteção contra a Covid-19, em que aparece levantando peso. Se divertindo, ele dançou ao som de Rihanna e falou sobre não desistir do próprio ser.

“Buscar nossa cura, incansavelmente, nunca desistir de nós mesmos, traz motivação, boas energias, alegria e resultados. E só assim podemos olhar o mundo nos olhos com empatia e extrair dele só o que nos faz bem”, iniciou ele.

O galã ainda contou que a nova fase tem sido um grande prazer: “Vivamos em nossa potência máxima. Estar no comando, nesse fechamento consigo mesmo, é um prazer inabalável. Há sempre um caminho possível”, finalizou.

MOMENTO RARO?

Recentemente, Assunção amanheceu exalando amor pelas redes. Em seu perfil no Instagram, ele publicou uma imagem apaixonante e rara com a esposaAna Verena.

O ator recebeu um abraço super especial da amada e a cena romântica encantou. A vida é maravilhosa”, celebrou na legenda da publicação.