Aos 47 anos, Letícia Spiller surge deslumbrante de maiô e ostenta curvas esculturais: “Que corpo é esse?”

Ela esbanjou beleza e sensualidade em clique e deixou seguidores de queixo caído

Redação Contigo! Publicado quinta 10 setembro, 2020

Ela esbanjou beleza e sensualidade em clique e deixou seguidores de queixo caído
Aos 47 anos, Letícia Spiller surge deslumbrante de maiô e ostenta curvas esculturais - Reprodução/Vinicius Mochizuki

Letícia Spiller deixou a web babando na tarde desta quinta-feira, 10, ao atualizar o seu perfil nas redes sociais com um clique de parar o trânsito.

Aos 47 anos, a musa mostrou o seu poder ao dar show de sensualidade e posar lindíssima para o registro. De salto alto, ela surgiu com um maiô cavado e aproveitou, é claro, para ostentar suas curvas esculturais.

Nos comentários da publicação, os seguidores se mostraram impressionadíssimos com a imagem ao dizerem: “Caraca! Que corpo é esse? Fala sério”, “Jesus amado. Não é uma mulher, é uma força da natureza”.

GALÃ

Uau! Pedro Novaes não deu trégua aos seguidores e deixou a web de queixo caído.

Isso porque o galã, filho de Letícia Spiller Marcelo Novaes, esbanjou sua beleza ímpar e ostentou seu abdômen saradíssimo em clique sem camisa.

A imagem abalou todas as estruturas da web e os seguidores aproveitaram para bombardear os comentários da publicação com muitos elogios: “Minha nossa senhora”, “Você não cansa de ser lindo?”, impressionados, escreveram as internautas. Outra, encantadíssima, brincou: “Já comprei o vestido, vamos casar?”.

Último acesso: 27 Sep 2020 - 19:28:27 (1123550).