Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BELEZA

Aos 47 anos, Letícia Spiller ostenta corpo escultural em clique de lingerie

Atriz surge em momento ousado e recebe chuva de elogios de seus seguidores

Redação Contigo! Publicado em 03/10/2020, às 20h39 - Atualizado às 20h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Spiller compartilha clique ousado - Instagram
Letícia Spiller compartilha clique ousado - Instagram

Uau! Letícia Spiller deixou seus fãs babando na noite deste sábado (03) ao esbanjar muita beleza e boa forma em clique pra lá de ousado nas redes sociais.

Em seu Instagram, a atriz surgiu em uma foto preta e branca, usando apenas uma lingerie preta, com um decote bem generoso, e mostrou que o tempo só tem lhe feito bem

Aos 47 anos, a musa ostentou uma beleza jovial, além de exibir suas curvas impecáveis. Dona de um corpo escultural, ela recebeu uma chuva de elogios de seus seguidores.

“Maravilhosa demais”, “Cada dia mais linda”, “Classe e muita beleza”, “Nossa que mulher”, disseram alguns dos internautas nos comentários da publicação.

FENOMENAL:

Recentemente, Spiller roubou a cena com um verdadeiro fotão daqueles. Em seu Instagram, a atriz deixou os internautas babando em seu novo clique ousado.

Ela posou durante um refrescante banho de cachoeira na companhia do filho, Pedro Novais, e impressionou com sua ótima forma. "Vem, sexta-feira! Bom dia! Na melhor companhia", escreveu a global na legenda da postagem especial.

Veja: