Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BELÍSSIMA

Aos 47 anos, Letícia Spiller arranca suspiros ao curtir dia de sol em meio à natureza: "Embelezando a paisagem"

A atriz compartilhou em suas redes sociais um clique esbanjando toda sua beleza e recebeu uma enxurrada de elogios

Redação Contigo! Publicado em 19/07/2020, às 16h07 - Atualizado às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz compartilhou em suas redes sociais um clique esbanjando toda sua beleza e recebeu uma enxurrada de elogios - Reprodução/Instagram
A atriz compartilhou em suas redes sociais um clique esbanjando toda sua beleza e recebeu uma enxurrada de elogios - Reprodução/Instagram

Aos 47 anos, Letícia Spiller arranca suspiros por onde passa!

Neste domingo (19) a atriz Letícia Spiller compartilhou um clique em suas redes sociais e encantou os seguidores.

Em seu perfil do Instagram, a atriz publicou uma foto onde aparece de biquíni em meio à natureza esbanjando suas curvas:

"Estou onde quero estar, sou quem quero ser, me alegro sem precisar pedir", escreveu marcando o autor do clique, o diretor Jorge Farjalla.

Nos comentários, os internautas foram só elogios para a musa: "Que mulher maravilhosa é você", escreveu uma fã. "Está embelezando a paisagem", comentou um seguidor.

UAU

Aos 47 anos, a atriz Letícia Spiller deu uma verdadeira surra de beleza nos seguidores após um clique biquíni nesta quinta-feira (16).

Mãe de dois, a loira relembrou de um passeio pela natureza e destacou o renovador banho de cachoeira. Enquanto se refrescava, ela exibiu a ótima forma e ganhou diversos suspiros na web. 

O destaque do clique ficou por conta de sua barriguinha negativa, que colecionou elogios: "Sempre maravilhosa", disse uma. "Assim você me mata", disse outra. "Perfeição existe", falou uma terceira.

Confira: