Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Aos 47 anos, Danielle Winits faz desabafo corajoso sobre sua carreira: "Fui muito julgada"

Atriz conta que decidiu assumir o que pensavam sobre ela para poder viver em paz - e ser feliz

Redação Contigo! Publicado em 06/12/2020, às 07h36 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

Danielle Winits desabafa - Reprodução/Instagram
Danielle Winits desabafa - Reprodução/Instagram

Um dos destaques do Dança dos Famosos, a atriz Danielle Winits desabafou.

Ela fez um relato sincero dos julgamentos que sempre sofreu em sua carreira. 

“Eu fui muito julgada. Parecia que eu precisava provar algo o tempo todo. Eu me questionava por que eu não podia ser o que eu queria e fazer o que me desse vontade. Como se botar um peito fosse um crime ou aparecer namorando ou separando. Então, me pus nesse lugar. De uma forma bem inteligente, dei às pessoas o que ela esperavam de mim. Por outro lado, construí uma mulher forte, menos ansiosa e que hoje sabe dizer não”, disse ela ao jornal Extra.

Ao jornal, ela também relembrou o afastamento do quadro do Faustão.

"Foi um passo tão idiota! Se eu estivesse dando um duplo mortal carpado, entenderia a gravidade. Mas não. Tive muito medo de não conseguir voltar. Medo não. pena. Porque esse trabalho apareceu num momento tão necessário, depois de um ano cheio de incertezas com essa pandemia. O prazer de estar ali, fazendo algo inédito, para levar entretenimento às pessoas... Eu ia perder isso. Não a competição. Mas o processo. Eu me coloquei superdisponível ali para aprender e valorizar cada segundo”, declarou.

Em janeiro, a atriz também publicou um clique raro ao lado dos dois filhos"Sigo o caminho cercada de sol", disse a atriz declarando todo o seu amor de mãe pelos pequenos.