Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BELEZA

Aos 46 anos, Flávia Alessandra abusa do decote ao posar com blusa rendada

Atriz deixa decotão em destaque e arranca suspiros de fãs e amigos: "Musa"

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2020, às 18h34 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra ostenta boa forma em clique ousado - Instagram
Flávia Alessandra ostenta boa forma em clique ousado - Instagram

Flávia Alessandra voltou a movimentar a web na noite desta segunda-feira (30) ao compartilhar um clique arrasador em seu perfil das redes socais.

No feed do Instagram, a musa, de 46 anos, surgiu ostentando muita beleza e boa forma, a musa surgiu com uma blusinha de alça, toda rendada, e arrancou suspiros.

É que a loira abusou do decote. Poderosa, ela recebeu uma enxurrada de elogios de seus fãs, amigos e até familiares. A herdeira mais velha de Alessandra, Giulia Costa, fez questão de elogiar a mãe: “Musa”, disse ela.

Na legenda do clique, a global escreveu um pequeno texto bem reflexivo: “Vendo a vida passar lá fora... Logo, logo tô de volta!”, disse ela.

OSTENTAÇÃO:

No último domingo (29) a filha de Flávia, Giulia, utilizou seu Instagram para mostrar seu lado modelo e surgiu usando apenas um body estampado. Além de exibir um corpo escultural, Giulia chamou atenção pelos acessórios escolhidos. 

A jovem surgiu com uma bolsa preta de ombro da grife italiana Prada, que pode ser adquirida por nada mais nada menos do que R$ 7.400. A bota escolhida também foi nada básico. Da mesma marca, o calçado custa R$ 5.100.

Veja: