Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Saborosa?

Aos 45 anos, Eliana posa com biquíni decotado e recebe comentários: ''Parece uma manga rosa''

Com biquíni mínimo e decotão, Eliana aproveitou o feriado; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 20/11/2019, às 16h21 - Atualizado às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana posa com biquíni decotado - Reprodução/Instagram
Eliana posa com biquíni decotado - Reprodução/Instagram

Eliana resolveu sensualizar em pleno feriado.

A apresentadora surgiu na tarde desta quarta-feira (20) com um biquíni super decotado e exibiu o corpão durante um momento relaxante. Com um look todo rosa, Eliana mostrou que o tempo não afetou em nada sua forma física, que se mostra impecável aos 45 anos.

"Aquele feriado delícia", comemorou na legenda. Uma seguidora apareceu para fazer uma comparação um tanto estranha e escreveu: "Parece uma manga rosa, linda!". Outro seguiro foi bem ousado e comentou: "Se fosse só o feriado...".

A loira está bem adepta dos looks monocromáticos: nesta terça-feira (19), ela posou no Instagram com um macacão em tom verde intenso e brincou: "Verde total". A publicação atraiu comentários de famosos, incluindo Claudia Leitte, que aplaudiu: "Linda total". 

PARABÉNS!

Surpresa! Eliana teve um fim de semana pra lá de especial e celebrou muito seu aniversário de maneira antecipada.

Mas ela não organizou nadinha! Na verdade, a apresentadora ganhou a festa surpresa dos amigos e dos famíliares. Nas redes, ela compartilhou alguns cliques especiais da noite e comoveu as redes. "Meu aniversário é dia 22 de novembro mas para conseguirem fazer uma surpresa sem que eu suspeitasse de nada, (fico muito ligada em tudo...), organizaram a festa bem antes e deu certo (kkkk). O clima foi cheio de boas energias. Amigos podem fazer mais, tá? Amei! Bora brindar a vida!", disse.

Eliana posa de biquíni minúsculo