Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BELEZA

Aos 42 anos, Carolina Dieckmann esbanja beleza em clique de maiô

Fãs se surpreendem com aparência jovial da atriz e deixam chuva de elogios

Redação Contigo! Publicado em 05/10/2020, às 15h51 - Atualizado às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann recebe elogios dos fãs - Instagram
Carolina Dieckmann recebe elogios dos fãs - Instagram

Carolina Dieckmann recebeu uma chuva de elogios de seus seguidores na tarde desta segunda-feira (05) ao compartilhar um clique esbanjando bastante beleza.

Nas redes sociais, a atriz, de 42 anos, surgiu bem plena, em meio à natureza. Sentada em um balanço, a musa posou com um maiô branco, estilo ‘tomara que caia’.

No fundo da imagem, o cenário verde chama atenção. A musa foi clicada de costas para várias árvores e muita grama. “Balancinho, amor”, disse ela na legenda.

Os fãs, é claro, não perderam tempo e enalteceram a beleza da musa: “Linda”, “Maravilhosa demais”, “Parece que o tempo não passa para você”, disseram alguns deles nos comentários.

AMIZADE COM O EX:

Recentemente, Dieckmann surpreendeu os internautas ao mostrar o tamanho de sua maturidade. Isso porque a loira não deixou passar batido o aniversário do ex-marido, Marcos Frota, e celebrou em grande estilo seu dia.

Nas redes sociais, ela compartilhou uma variedade de fotos do ex e caprichou nas palavras de carinho: "Feliz aniversário pro papai do Davi! Obrigada pelo presente mais lindo e amado. Que seu ano seja abarrotado de bênçãos e de momentos especiais!", escreveu.

Veja: