Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / UAU

Aos 42 anos, Carolina Dieckmann choca ao exibir beleza natural e abdômen chapado: “0 defeitos”

Dona de uma beleza de cair o queixo, a musa arrancou elogios dos seguidores ao ostentar atributos em sequência de registros

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2021, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 42 anos, Carolina Dieckmann choca ao exibir beleza natural e abdômen chapado: “0 defeitos” - Reprodução/Instagram
Aos 42 anos, Carolina Dieckmann choca ao exibir beleza natural e abdômen chapado: “0 defeitos” - Reprodução/Instagram

Carolina Dieckmann surpreendeu os fãs na noite do último domingo (18) ao surgir belíssima nas redes sociais em uma sequência de cliques arrematadoras.

Aproveitando o domingão da melhor maneira, a gata exibiu no Instagram sua beleza natural e, ainda, ostentou seu shape sequinho de deixar qualquer um boquiaberta.

Bora terminar esse domingo com cara de domingo como se a gente não estivesse meio enjoado de tanto domingo...”, legendou as imagens.

Os seguidores, claro, não deixaram de elogiar a musa nos comentários da publicação. “0 defeitos”, se derreteu um. Outro, babou. “Essa mulher é linda”, disse.

COMO ASSIM?

Dona de uma beleza única, Andressa Suita arrancou suspiros, neste domingo (18), ao publicar cliques para lá de arrebatadores, porém, acabou deixando seus seguidores um tanto quanto curiosos. 

Aproveitando as altas temperaturas, a modelo aproveitou um delicioso passeio de barco na companhia dos filhos Gabriel, de 3 anos e Samuel, de 2. 

Ostentando um corpo escultural, a ex-mulher de Gusttavo Lima postou com um biquíni do modelo asa delta verde-água e para completar o look ela elegeu um chapéu de palha com uma fita da mesma cor.