Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / CORONAVÍRUS

Aos 36 anos, José Loreto recebe primeira dose da vacina contra Covid-19: ''Obrigado, SUS''

Ator aproveita momento para homenagear Paulo Gustavo e faz protesto contra as mortes no Brasil

Redação Contigo! Publicado em 14/05/2021, às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto recebe vacina contra Covid-19 - Instagram
José Loreto recebe vacina contra Covid-19 - Instagram

Mais um! José Loreto recebeu nesta sexta-feira (14) a primeira dose da vacina contra Covid-19, em Niterói, no Rio de Janeiro.

O ator recebe o imunizante aos 36 anos de idade por fazer parte do grupo de risco, já que foi diagnosticado com diabetes tipo 1 ainda em sua adolescência.

Nas redes sociais, o artista compartilhou um vídeo do momento, agradeceu ao SUS e ainda fez um protesto contra as mortes no Brasil ocasionadas pelo vírus, citando Paulo Gustavo.

“Junto da vacina, vem a esperança e a dor pelos que se foram… Vacina Já para todos! Obrigado SUS! Para sempre, todo meu amor…Eduardo Galvão, Paulo Gustavo, Cleomir Tavares, 430 mil mortes”, escreveu ele.

Nos comentários, fãs e amigos vibraram com o momento. Nomes como Alexandre Nero, Ary Fontora, Vera Fischer, Wagner Santisteban, entre outros, comentaram a publicação.

IMUNIZADA 

Dona Jacira Santana, mãe do ex-BBB Gilberto também entrou para a ainda tímida lista de privilegiados que receberam a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus.

Celebrando o marco, Jacira dividiu um clique do momento e não perdeu a chance de alfinetar às autoridades: "Vacinada! Esperei tanto por esse momento, sei que ainda falta muito, mas há esperança. Vacina, sim! Primeira dose já foi! Que venha vacina para todos! Obrigada Deus", destacou ela.

Veja: